sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Since you been gone

Em muitas ocasiões ouvi coisas que não queria, mas foram nessas ocasiões que eu falei o que não queria. Momentos de raiva, depressivos podem causar confusão em nossa cabeça.Por isso que é melhor pensar antes de fazer ou dizer qualquer coisa, pois o que pode ser uma coisa simples para você, outra pessoa pode achar um absurdo.
Hoje sei que estou bem e que não me impoto com o que vão pensar ou falar sobre mim, também sei dos meus limites e conheço as limitações das pessoas ao meu redor. Com isso, posso dizer que sou "livre", fazer coisas que quero com sabedoria e delicadeza, mostrar o que ou quem que eu quero que vejam.
Ter o pequeno poder de dar a volta por cima após um golpe forte e permanecer com os seus sonhos e vontades, é para poucos.

Se algumas pessoa lessem o que escrevo falariam que isso é indecente. Mas elas sabem o que é indecencia?!
Indecência é:
  • falta de decência;
  • acção ou dito indecente;
  • obscenidade;
  • inconveniência.

Eu até pedi opinão de duas pessoas da minha turma, para saber o que eles pensam sobre indecência e foi assim:

" O que pode ser indecente para mim, para você é uma coisa banal, talvez a palavra indecente não seja a certa para esse momento, você tem medo de fazer o que quer, porque tem vergonha.Se você tem vergonha de fazer ou dizer algo é porque gosta da pessoa e que ver sempre ele (a) feliz" Alexandre Ferreira

"Acho que ser indecente é você esconder algo que queira fazer e não pode fazer." Diogo Allan

A palavra indecente pode ser entendia por muitos como algo um pouco vulgar (dependendo da situação). Talvez uma roupa, uma situação, uma pessoa. Varia de pessoa para pessoa, dependento sempre da mentaçidade da mesma.

Expor o que pensa sobre qualquer assunto é sempre bom, mas tem que saber o momento certo para isso. E quando fizer não ter medo de nenhum tipo de crítica. Todos tem opiniões diferentes, é claro que algumas vão ser fúteis mas outras serão úteis. Aproveite tudo ao seu redor!

Nenhum comentário: