quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deixa-me ser


Amiga
Deixa-me ser a tua amiga, Amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.
Que só, de ti, me venha magoa e dor
O que me importa a mim? O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!
Beijá-me as mãos, Amor, devagarinho...
Como se os dois nascessemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...
Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...
Florbela Espanca
Posso ser tudo o que sempre quis?!
Deixa-me ser feliz, andar pelo mundo com um sorriso sincero e esplendido.
Deixa-me sair daqui, onde não há mais luz e começa por agora a esfriar.
Deixa-me ousar, para que possa ver o mundo de uma forma melhor.
Deixa-me tentar, fazer você me amar é o que eu quero tentar.
Deixa-me cantar, a mais bela de todas as canções dedicada à você.
Deixa-me sentir, o seu corpo junto ao meu e sem mais nada para impedir.
Deixe-me sentir, tudo aquilo que ao seu lado sei que poderei.
Deixa-me sentir, capaz de atravessar sete mares para apenas te encontrar.
Deixa-me observar, os seus olhos e corpo que chamam sem parar.
Deixe-me observar, suas palavras direcionadas a mim.
Deixe-me observar, tudo o que em sua mente está.
Deixe-me guiar, pelo seu amor e carinho entregues a mim.
Deixe-me ser, tudo aquilo que você sempre desejou.
Deixe-me ser, tudo o que em seus mais profundos pensamentos sonhou.
Deixa-me ser, um leve sorriso estampado em seu rosto.
Mas nunca me deixe...
Texto escrito por: KinhaaH

Um comentário:

Anônimo disse...

deixa-me voar no embalo desta, que só tuas palavras sabem dançar.
deixa-me ser livre de toda a falta.
deixa-me em paz com meus exacerbos temperamentais.

você se supera. a cada dia se torna mais doce. tens uma ternura e uma leveza com as palavras... ai, ai!

beeijos, jéssica karina. ;*