domingo, 5 de outubro de 2008

Do you know me?







Eu sou a que no mundo anda perdida
Eu sou a que na vida não tem norte
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam de triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que alguém sonhou...
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!
(Eu - Florbela Espanca)


"Stop and stareI think I'm moving, but I go nowhere

Yeah, I know that everyone gets scared

But I've become what I can't be

Stop and stare

You start to wonder why you're here not there

And you'd give anything to get what's fair

But fair ain't what you really need

Oh, can you see what I see"

Um comentário:

Veronique Valeriuns Spenser disse...

Ameio o post......
Me tocou profundamente (no bom sentido)
xoxo