terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bruno França





Porque postar sobre ele?

Só porque ele é loiro, tem olhos claros, é alto e bonito?

Não é só por isso, é porque mesmo ele estando longe (bem longe), ele se tornou uma pessoa importante em minha vida!!

Ele mora em São Paulo e eu moro no Rio de Janeiro, mas esses 429 Km não foram suficiente para separar a amizade que temos.Passamos um tempo sem nos falarmos, nem sabemos porque, porém senti muita falta dele e é uma coisa estranha porque nunca o vi pessoalmente e senti muita saudade dele.

Lembro dele sempre que escuto Upsidown, Scracho (não só Divina Comédia). Quando eu escuto qualquer música do Upsidown eu fico pensando: Como será a voz dele? Como será que irei conhecê-lo? Quando que isso irá acontecer? e blá blá blá. As vezes chego a falar que sou apaixonada por ele, não no sentido de namorado essas coisas, mas no sentido de amá-lo de uma tal forma que somente pessoas que convivem comigo conseguem isso e nem são todas que conseguem isso. Ele mora longe de mim e conseguiu algo inacreditável!!
Eu não vou desistir do meu sonho mais simples, mas o mais sincero que é de encontrá-lo. Não saberei o que dizer, nem o que fazer, mas sei que iria ficar bastante tempo abraçada nele para crer que é verdade.

Amigo é aquele que não importa a distância está sempre junto! Nossa amizade é assim e amo o seu jeito de ser e o jeito que você fala que está tudo na mesma...rs
Amo você!!

Nenhum comentário: