terça-feira, 21 de outubro de 2008

Back to basics - Like a child

Quando criança, você é sempre paparicado, mimado, ganhava presente dia de Natal e aniversário, todos olhavam para você e sorriam.O dia das Crianças então, nossa era a coisa mais divertida do mundo. É lembrado até hoje de alguns 25 de Dezembro passados na casa da sua bisavó, os presentes que ela ganhava. Ela estava sempre interessada em brincar e comer. Bons tempos.

Hoje ela tem 16 anos, está caminhando para ser uma das melhores, mas ainda é uma menina que procura o colo da mãe quando alguma coisa não está certa, quando tem pesadelos a noite e vai pra cama dos pais dormir junto deles. Ela tinha se esquecido como é bom se sentir protegida, sentiu uma sensação que não conseguiu expressar em palavras, mas com certeza foi saudade o que ela mais senti.

Sabe o que é você ser mimada pelas pessoas que mais te amam? É muito bom, pois você se sente segura e ao mesmo tempo livre.


Ser adulto não é tão interessante assim. As vezes queremos crescer tão rápido que esquecemos o quanto é belo passar pela vida sem a menor pressa.Tantas responsabilidades, tantos compromissos que você fica cansada disso tudo!
Nem todos querem isso agora, mas ela já está a um passo de entrar para o mercado de trabalho e tem que ser assim, mas será que ela ainda terá a quem mimá-la!? A quem lhe dê carinho sem pedir nada em troca após!? Será que ela ainda terá a cama da mamãe para dormir quando não conseguir dormir na sua!? Será que ela ainda terá tudo aquilo que ela acreditava ser real!?

Nenhum comentário: