terça-feira, 14 de outubro de 2008

This is me






Eu sou debochada, irônica, abusada, sonsa, gentil, delicada, amiga, sincera, carinhosa, intrometida, folgada, preguiçosa, desorganizada, leitora de alguns livros muito bons, apaixonada por moda e handebol, sou cara de pau de vez em quando, brincalhona, ciumenta, chata, pertubada, quieta, agitada, misteriosa, atrevida, extrovertida, doida, sonhadora, menina, mulher, atenciosa, emotiva, sensível, as vezes indecisa, interessante, não muito popular, de vez em quando estressada, bonita, inteligente, simpática as vezes, impulsiva (mas aprendi a controlar), grossa, teimosa, medrosa, curiosa, desconfiada, complicada, simples, sou a Jéssica Karina da Favoretto, a menina que o Guuh diz que é parecida com a Lena Katina, especial pra alguns, desnecessária pra outros, amada por muitos, odiada por não tenho a mínima idéia, as vezes sou totalmente palhaça, outras sou totalmente sensata. Adoro o inglês e quero aprender japonês, adoro tomar banho de chuva, adoro olhar as nuvens e olhar o céu de noite. Eu danço na porta da escola ou dentro da sala de aula, escrevo por ser uma maneira de me expressar, uso as fotos para mostrar o que sou e quem eu quero ser, vivo da maneira que eu quero, amo maquiagem, amo meus amigos. Não sou a mais cobiçada, não tenho uma resposta para todas as perguntas nem uma solução para todos os problemas. Gosto de de quem me faz bem, gosto de sorrir e fazer outras pessoas sorrirem.
Eu sou assim, esse é meu jeito!

Nenhum comentário: