domingo, 28 de setembro de 2008

It´s me




Eu daquelas que sorri para todos até para seus inimigos. Sorrio quando estou feliz e triste as vezes. Eu sou daquelas que chora quando vê um amigo infeliz, choro em filme, choro quando perco alguém muito querido. Canto porque a vida é uma música, cantar me liberta a alma. Já sussurrei no ouvido de alguém para as pessoas não escutarem o que falo. Já cai na frente do Carioca Shopping. Já gritei de felicidade, gritei de raiva e dor. Já beijei pessoas que eu queria muito e já beijei por curtição. Amei pessoas que não deveriam ser amadas, mas depois parei para pensar que só com o meu amor ela poderiam aprender alguma coisa. Já esqueci data de aniversário, coisas que minha mãe mandava eu fazer, esqueço coisas da minha infância. Lembro de coisas que eu queria esquecer. Gostei de várias coisas e hoje não é diferente. Pensava que a vida era um conto de fadas, mas agora penso que a vida é dura e eu sou mais ainda. Já briguei com pessoas que não tinham nada a ver com a situação, já briguei com mãe, amigo, namorado...até comigo mesma. Eu perdei pessoas e coisas, mas é raro eu pedir perdão. Errei e muito. Mas quando eu acerto é uma alegria. Já machuquei corações de pessoas que se importam comigo, também já machucaram meu coração. Jurei coisas que não iria poder cumprir. Dancei e danço até hoje. Abracei pessoas que não mereciam o meu abraço. Sonhei coisas impossíveis. Acredito em mim, mas agora eu tomo cuidado com o que eu acredito. Reclamei, reclamo de muitas coisas, de muitas pessoas. Já quis ser uma menina de um filme, já quis ir pra Terra do Nunca, mas agora o que quero é ser feliz. Já fiz escolhas erradas, mas com essas escolhas eu aprendi o que eu não quero. Falei coisas que não deveria ter dito e ainda tem coisas que eu não disse, mas quero muito falar. Consigo sair de situações mas complicadas sem perceberem. Nunca acreditei em Papai Noel, porque este eram meu pai e meu padrinho. Curti várias festas com meus amigos e disso eu não esquecerei. Me decepcionei com pessoas que seriam diferentes de outras. Ignoro idiotice. Senti saudade dos meus ex namorados, mas agora sei que eles estão bem, então eu também fico bem. Eu até falo que me arrependo de algumas coisas, mas se eu não tivesse feito eu não saberia metade do que sei. Tudo o que fiz ficará marcado em mim, as pessoas que conheci mesmo com o que tenha acontecido, adoro muitão! Se não fosse por essas e outras não estaria onde estou.

Um comentário:

Anônimo disse...

se não tivesse vivido o que viveu, não seria minha jéssica karina. :B