domingo, 14 de setembro de 2008

Neverland? You can fly


"Pense uma coisa bem boa e num instante você voa. Lembre o Natal a chegar, pensem no mês a passar e logo pelo ar, vai voar. Pense uma coisa bem linda, se você não voa ainda. Quando a lua despontar, siga um raio de luar e quando ela piscar, a voar. Você vai, vai bem longe vai, até onde não se vê. A uma terra encantada no além, com tudo de bom e de bem a esperar, a esperar por você. Muito você vai gostar quando se sentir levar, lindos castelos no ar, estrelinhas a brilhar. Você vai encontrar, a voar." (Peter Pan - Você pode voar)





Destesto ver que algo que eu mais gosto não se torna realidade, assim como em minha vida, meus sonhos são bem loucos como eu. E tudo o que os sustenta é a esperança ou confiança ou qualquer outro nome que queira dar, que existe em mim.
Em meus pensamentos sei que posso chegar em um lugar nunca visitado antes, esse lugar seria a minha Terra do Nunca, onde nada nem ninguém poderia me ferir, me magoar, me menosprezar... nada aconteceria a mim a não ser a alegria de viver num lugar assim!
O céu é cheio de lugares assim e eu encontrei o meu, quando a lua começa a surgir percebo como eu sobrevivi o dia e vejo que é assim que se segue o dia, pois olho fotos antigas e percebo que aquele tempo nunca mais irá voltar. Então o que fazer? Aproveitar todos os momentos dados a mim, todas as oportunidades que aparecerem, irei viver da melhor maneira possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

A little bit fairy tale. I still believe in fairies. I do!

;*