terça-feira, 16 de setembro de 2008

É a vida




Primeiramente, porque eu sempre recorro as palavras na hora de desabafar? É, isso só acontece quando eu não consigo dizer o que está dentro de mim, o que é muito ruim, eu deveria ter todas as palavras na ponta da língua, mas não tenho.

As vezes nem aqui consigo expressar exatamente o que estou sentindo...é tão ruim, me sinto mal por isso e por muitas outras coisas!!Não posso controlar o que sinto, não consigo controlar o meu humor, eu sou assim complicada ao extremo e sonhadora ao extremo.

Eu não choro na frente da minha mãe e nem deixo ela escutar, fico chorando de madrugada agarrada ao meu ursinho, que coitado já não deve estar aguentando mais. Tento relaxar para não pensar em nada que possa me fazer ficar mal, mas é quase impossível, pois tudo lembra ele.

O pior lado de ser uma menina sonhadora é que eu sonho com coisas que as pessoas não podem realizar e eu não posso mudá-las. E também ter uma imaginação fértil... eu penso em várias situações diferentes, o que poderia falar, fazer e blá blá blá.

É tudo tão confuso e claro ao mesmo tempo, as vezes não sei em que direção ir e não tem ninguém para me guiar. Só queria que esse momento passasse logo!!

Nenhum comentário: