sábado, 13 de setembro de 2008

Memórias

Nunca esquecerei os momentos que com você passei
Pode ter a certeza que ficarão em minha lembrança
Mas por enquanto queria voltar a ser criança
Para fazer igual bebê, ficar no colo da mamãe e chorar


Sei que com o tempo tudo vai passar
Mas a sua marca ficou em mim
Sei também que o tempo cura tudo
Mas agora, isso parece não ter fim


Daqui a alguns anos eu devo rir dessa situação
Ou chorar
Daqui a alguns anos eu ainda vou lembrar
e talvez, chorar


Vou lembrar daquele que pra mim foi um sonho
Uma história bonita e feliz
Acaba apenas sendo um sonho
Guardados na mente e no coração

Hoje a menina chora e se despera
Mais tarde ela sorri e se alegra
Amanhã quem sabe o que será dela
Por fim irá sorrir ou irá chorar?
Somente o tempo dirá

By: KinHaaH

Um comentário:

Anônimo disse...

Não são só memórias, são canções que ecoam no brilho eterno da mente sem lembranças.

Beeijos, JK! (L)