quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Dia bom




Sabe quando você chora a noite e pensa em como se comportar no dia seguinte na escola, porque não quer ninguém vindo com aquela mesma conversa?


Nesses dias os amigos são os mais incríveis, pois você disfarça tudo dentro de si, até que uma hora esquece o porque o motivo que poderia te deixar triste. E o mais maravilhoso é que existem pessoas que não sabem o que você está sentindo por dentro e conseguem te animar de tal maneira que você não chora mais a noite!!



Só precisamos desses amigos por perto que tudo fica bem!!





















Agora é seguir, sorrindo novamente, sorriso sincero!



"Não preciso de um homem para me fazer sentir bem

Eu sinto prazer fazendo do meu jeito

Não preciso de um anel no meu dedo

Para me fazer sentir completa"






2 comentários:

Anônimo disse...

O texto não é meu, flor, é do meu irmão.
Eu coloquei os créditos e deixei o link dele lá.
Depois vai dá uma olhada no que a gente publica no Recanto das Letras.
Beeijos!

Anônimo disse...

Ele é tipo, tudo, né? *-*