sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Confiança

Nada impedirá o meu sorriso...
Nem a tristeza, nem a desilusão...
Nem a incerteza, nem a solidão.
Nada me impedirá de sorrir...
Nem o medo, nem a depressão...
Por mais que sofra o meu coração.
Nada me impedirá de sonhar...
Nem o desespero, nem a descrença...
Muito menos o ódio ou alguma ofensa.
Nada me impedirá de viver...
Em meio as trevas, entre os espinhos...
Nas tempestades e nos descaminhos.
Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro...
Como se fosse o último...
Como se fosse o único...
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo...
Como se nunca fosse tarde...
Quero manter o otimismo
Conservar o equilíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias
Quero caminhar na certeza de chegar
Quero lutar na certeza de vencer
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar para pode realizar
Os ideais do meu ser
Enfim...
Quero dar o máximo de mim para viver intensamente

4 comentários:

Anônimo disse...

O que poderá nos estagnar?

_

Seus textos conseguem me emocionar. *.*

Kinhaah disse...

A tendência é emocionar sempre, quero sempre saber as palavras certas para poder emocionar alguém... =D

Anônimo disse...

Tá obtendo êxito.

As tuas palavras vêm se tornando cada vez mais doces e precisas.

Por que precisas?

Simples, porque elas tocam exatamente aonde devem tocar; prendem; admiráveis gotas de doçura.

Beeijos, Jéssica Karina! :DD

Kinhaah disse...

Sem palavras para te responder este comentário!!
=D
Estou feliz, muito feliz por saber disso!! ^^