quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A história continua

" Mais tarde, com os amigos, um menino se aproxima cumprimentando-a. Era Leandro. Os dois se abraçam e ele a chama de linda e ela sem graça retribui com um sorriso. Em meio a conversas e brincadeiras, ele a abraçava e ela correspondia.[...]Quando a menina ia embora ele apareceu novamente e a puxou pelo braço dando um beijo em seus lábios, os tais lábios que desejara a algum tempo. "

" Quando você percebe já está totalmente envolvido por esta pessoa e a todo momento um sorriso vem ao seu rosto, mostrando boa parte da sua alegria."

" Tudo o que você sempre sonhou está acontecendo. É uma sensação tão boa que você começa a rir sozinha. Tudo é tão maravilhoso.Quando ele está perto você se sente protegida e não pensa em estar em nenhum outro lugar a não ser ali... naquele exato momento. Não existe ninguém que se iguale a ele."

"Uma semana... o que isso pode significar ?para uma pessoa apaixona é uma semana de pura alegria. É uma semana em que ela se pergunta com frequência como isso pode estar acontecendo com ela.Para uma pessoa apaixonada uma semana é tempo suficiente para provar o amor, para acreditar que está realmente acontecendo com ela. "

De todos os sonhos que a menina tinha, ele parecia -los e realizá-los. E isso durou um mês, um mês de sorrisos no rosto sem qualquer motivo, um mês de alegria, brincadeira, carinho, amor... enfim, foi o melhor mês da vida dela e isso fazia com que ela o admirasse cada vez mais.
Mas depois de um mês, ele termina...
Na cabeça dela passam todos os dias, momentos, cada palavra, lembra de tudo o que passou com ele.
As vezes essa menina se pergunta o motivo real dele ter feito isso e se tudo o que ele disse era verdade.
Ela perde completamente o chão, mas tenta se manter firme para não se sentir pior do que já está.
Já chorou, sorriu e voltou a chorar... agora o sorriso dela não está voltando com a mesma sinceridade de antes, mas ela tenta.
Ela tenta não chorar, ela tenta não ficar triste, ela tenta achar uma direção. Mas as vezes ela não consegue.
Tudo o que ela mais queria era que isso acabasse, que não passasse de um pesadelo, porém isto é real e demora um pouco a passar.
Esse é um momento difícil, mas que será superado. E ela acredita que se mantendo firme isso acabará mais rápido.

2 comentários:

Anônimo disse...

A vida gira como um carrossel. Passagem.

Anônimo disse...

O seu potencial para palavras doces é infinito.

Conspiremos então, pois não nos sobrará nada além das coisas casuais.

Eu amo você, JK! :DD