sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Tempo demais - atitudes de menos - coisas confusas

É bom saber que existem pessoas que se importam com você, mas tem outras que você não tira da cabeça. E nem sabe o porque disso, já que não está apaixonada.E o ciúme bate quando você vê que ele está abraçado com uma outra menina, que ele está a fazer coisas que antes, com você, não fazia. Você sente ciúme por saber que não o tem mais... é estranho.
Duas pessoas completamente diferentes, mas que te atraem de uma maneira que você quase não consegue explicar. Mas ainda existem palavras para responder as perguntas dos inconvenientes sobre o porque namorou e terminou com ele, porque ficou com ele. Ou a pergunta dos ditos cujo como porque eu, o que você demais em mim.
São coisas realmente dificeis de se responder, porém não impossível. De vez em quando me pego pensando naquele com quem namorei por um bom tempo e me pergunto se ele também pensa nisso. Sim, eu fico lembrando e não remoendo o passado, até porque são lembranças boas e as quais vou levar para o resto da minha vida.
Em outras vezes me pego morrendo de ciúme dele. (vergonhoso, não rs)
Em outros momentos, bem longe daqui, penso em quem conheci de um jeito um tanto engraçado, pois de qualquer maneira eu iria conhecê-lo. Mas como eu poderia imaginar que chegaria um dia eu poderia desejá-lo de tal forma a ponto de dizer a ele?! Coragem? Talvez. Consegui o que queria? Sim, mas não me foi o suficiente. Nem sei porque, mas nas raras vezes que ele me liga fico que nem uma boba rindo depois. rs
Amigo acima de qualquer coisa e o que mais me admira é a sua modestia e humildade. Para ele eu fiz tudo o que eu não fiz ao outro. Disse tudo o que eu não disse ao outro. Eu não queria cometer o mesmo erro duas vezes. Poderia estar cometendo outro, mas aquele não.
Ambos me ensinaram muito e as vezes parece que eles são tudo o que eu sempre quis. Me respeitam, gostam de mim e são meus amigos. Todos tem o pé no chão e consciência de seus atos. E assim levamos a vida.
Conto sempre um pedaço de mim, um fragmento que se souber juntá-las, saberá o que fazer, o que dizer e principalmente saberão me conhecer. O melhor disso é que nem todos que lêem isso imaginam algo desse tipo. Muitos acham que é apenas um texto com muita imaginação, outros diriam com alguma inspiração, outros diriam que me supero com minhas doces palavras, rs, outros devem dizer que escrevo o que não consigo falar e fazer.

Nenhum comentário: