sábado, 3 de janeiro de 2009

Além de mim

Em algumas ocasiões você deve se perguntar o porque daquela situação, mas é uma coisa livre. Ninguém sabe explicar o porque de nada. Simplesmente pelo fato de não ler. Existem coisas que acontecer por acontecer, outras porque deveriam acontecer, qual é a certa é a maior dúvida mas também é a dúvida mais interessante.
Em outras ocasiões você simplesmente perde o controle da situação, o que te assusta. Ainda mais quando fazem de você apenas um objeto para alcançar seus objetivos. Isso é uma coisa que as vezes não enxergamos. É não tive a mesma sorte...
O que se põem nesses textos são exatamente o que ficam em minha mente, pois isso é algo que está acima de mim. Há algo que me força a escrever, talvez porque essas palavras em alguém possam fazer efeito. Mas não adianta somente ler e guardar na memória, tem que praticar, só assim você percebe que aprendeu algo.
Quando me falaram esse tema, eu fiquei com o pé atrás por não saber se saberia o que escrever. Porém, o que seria além de mim? A minha interpretação é simples.
Alguma coisa te força a seguir um determinado caminho, a fazer uma determinada escolha e você as vezes não percebe o que faz, mas é usada por pessoas próximas que se passam por amigas depois de várias ameças, usa as pessoas para saber respostas pessoais. Vivemos num círculo, onde se não houver uma revolta, por menor que seja, nada mudará e o que me deixa mais desapontada é eu não ter as armas certas para isso. Meu sentimentos vão além de mim, pois tem vezes que eu não vejo o que as pessoas vêem em mim. Estranho...
Escolhas... porque escolher por algo que vai contra a tudo e a todos? Só pelo prazer de contrariá-los ou porque você está realmente interessado? Nem tudo o que dizem na TV é verdade, nem tudo o que você aprendeu é verdade. Leia mais, pesquise mais. Assim saberá a verdade de vários assuntos. Mas isso é algo além de mim, basta somente a você querer enxergar isso.
E então!? Qual a sua interpretação para o tema!?

Nenhum comentário: