sábado, 3 de janeiro de 2009

Meus pensamentos - Eu

Ao fechar os olhos, imagino você aqui...Posso sentir o seu toque, seu cheiro, seu abraço forte, como se fosse me perder, seu olhar discreto direcionado a mim.Com timidez olho pra seu rosto. Nossos olhos se encontram e eu desvio, viro o rosto, finjo que nada aconteceu. Levanto-me e saio, abro a porta e volto a olhar-te. O que vejo não me agrada. Outra está a abraçar-te... E você sorrindo, mas não tentanto agradá-la, um sorriso sincero e olhar carinhoso. Parecia ser feliz ali. Voltei a minha atenção a porta e, saí...
Andando pelas ruas, olhava para tudo, mas percebia pouco. Tinha que ser assim! Me isolo pensando ser o melhor, estar somente com meus amigos e nada mais. Leio romances, aventuras... Assisto filmes. Brinco com meu irmão e primo. O tempo passa e assim fico... E assim vivo.
Bem melhor agora?
Aprendi a me proteger de muita coisa, e não ainda insistir.
Outro dia você passa por mim, sorrio, feliz em te ver. Você brincalhão, finge levar um susto, mas sorri também. Você estava com ela.
Meu coração se apertou, as vezes me pergunto o porque já que não temos mais nada. Mas fico bem ao ver seu sorriso tão feliz. Pode não ser comigo, mas se está a sorrir, já me basta.
Não nos vimos mais depois disso e sinto-me como se tivessemos que nos ver para provar alguma coisa. Fico pensando nisso o tempo todo e isso é possivel.
Mas minha vida é sempre uma surpresa e gosto assim!!

Nenhum comentário: