quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sonhe e um dia estarei ao seu lado

O dia estava frio, mas isso não me preocupava, você iluminava o dia mesmo com todas aquelas nuvens. Ainda lembro de você fazendo carinho em minha cabeça e eu olhava pra você não acreditando que estava bem a minha frente, como eu sempre quis.
Quando tocastes meu lábios, foi como não estivessemos ali. Como diz uma música "éramos só nós dois no nosso mundinho feliz".
O tempo que esperei por isso de novo, a saudade doía, mas eu aguentava firme. As vezes no meio da noite, eu me via pensando em ti e me perguntava se mandava alguma mensagem para o seu celular dizendo o que eu estava pensando. Mas não fiz.
O dia mais...queria que ele não tivesse acabado, queria que ele nunca tivesse fim. Para poder sentir o seu abraço aconchegante, seus beijos, para somente te ter em meus braços. Parar o tempo naquele momento.
Não consigo descrever, não consigo expressar exatamente o que eu sentia, mas tenho certeza de que foi a melhor sensação da minha vida.
Sem preocupação, só sorrisos. Nunca vou deixar ir embora, isso ficará guardado em mim sempre. Pois ainda posso sentir você perto de mim.
Sempre tive as palavras para descrever cada momento de minha vida, mas agora... eu estou sem nenhuma palavra que chegue perto do que senti, do que vi. Minhas palavras agora tem um destino e esse caminho não me canso de fazer, pois cada minuto é precioso perto dele.
Um menino tão diferente, suas qualidades e características o diferem dos demais. Amo esse menino e cada detalhe.
Olhando para ele, parecia que não havia problemas, nada. Tudo é calmo, alegre, bonito.
Sabe, isso deveria se repetir mais vezes! =)

Nenhum comentário: