domingo, 4 de janeiro de 2009

Isso se tornará real

O dia amanhece nublado
Abro os olhos para enxergar melhor
E percebo que estás ao meu lado
Lindo sonho que sonhei
Linda vida que vivi
Com você ao meu lado
Eu nada perdi
Que pena, mais um sonho se acaba
E com ela, você adormecido ao meu lado
Mas nunca esquecerei
Pois fostes o sonho mais belo
E mais real que já aconteceu-me

O dia continua nublado
Eu me perco nos ponteiros do relógio
Deste quarto frio
Passa uma, duas, três horas
E eu continuo aqui
O dia passa lento e doloroso
Mas não mais quando escuto sua voz
Me ligaste, que alegria!
Um sorriso em meu rosto
Tu estampastes
Mas que belo dia este

A noite chega
A lembrança da sua voz
Se mantém viva dentro de mim
Já está quase na hora, meu amor
Passa das dez da noite
Vou para a cama sonhar
E imaginar você
Você... o mais desejado
Que para minha surpresa
Oh! Estás ao meu lado
Tão real, tão lindo, tão puro
Desta vez posso dormir
Envolvida em seus braços
Beijos de amor sem fim
Como é bom estar contigo!

Mais um dia amanhece
Agora com mais nuvens
Parece que irá chover
Mas nada disso importa
Ao me virar, vejo você
Você... dormindo, sonhando
Desço e busco o café
Subo e admiro-te
Beijo carinhosamente seus lábios
Para desperta-te de teu sonho
Ao abrir os olhos diz:
Bom dia! Eu te amo!

Nenhum comentário: