quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Onde tudo começou e onde tudo irá terminar

Queria poder entender o que chamou tanta a atenção em um menino o qual eu nem sabia o nome. O vi pela primeira vez enquanto ele andava de skate, foi na hora que me veio na cabeça "Quem é esse menino?".
Fiquei por muito tempo só olhando, não tinha coragem para ir falar com ele, pois o que eu poderia falar!? Eu estaria na frente de um menino tão lindo, eu perdia a fala. E o tempo foi passando e fomos apresentados, metade da minha alegria estava realizado. Mas com o passar do tempo deixei de pensar que ele poderia olhar para mim.
Estava enganada, pois ele olhara para mim do mesmo modo que eu. Porém, como falar que eu queria ele!? Com o tempo deixei de pensar nisso e acabamos tendo mais contato. E agora estamos...de um modo o qual não sei descrever.
É algo que não consigo explicar. Não consigo crer que aqueles olhos me transmitem tanta paz, tanta tranquilidade, tanto carinho. São tantas as qualidades que poderia passar o dia aqui escrevendo todos eles e não me cansaria.
O menino mais lindo e fofo que eu já conheci em toda a minha vida. É tão bom saber que estar com ele vai ser mais um sorriso em meu rosto e que ao abraçá-lo meu coração acelera e fico sem palavras para dizer o que consigo escrever...aqui. Passo a noite acordada relembrando de tudo o que fizemos e dissemos um ao outro, imaginando como poderia ser, tentando imaginar como será daqui para frente!












"É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar. Se a gente não der certo eu não estou nem aí, ainda vou poder sonhar... com você. Não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz, o que importa, é saber que o seu sorriso é meu. Faz um tempo, quero te encontrar, falta coragem pra chegar, mas hoje eu já decidi...Eu ter você pra mim. [...]" Quase de manhã - Scracho

Nenhum comentário: