segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Palavras doces

Em minhas memórias você está e é nelas que você vive, lembranças doces de um dia com nuvens que cobriam o sol, mas me deixavam ver nitidamente seu lindo rosto. Naquele momento tudo me fugia da cabeça, motivos que nos impediam de estar ali, palavras para te dizer. Estava ali, eu, parada na sua frente esperando um movimento seu e eu admirando você olhando para o horizonte como se procurasse por algo, pensando talvez.
O que eu queria estava perto de mim, mas eu não podia ir igual criança ao ganhar um presente.Tinha que esperar o momento certo. E valeu a pena esperar. Quando senti suas mãos segurando minha cintura para perto do seu corpo, você olhou pra mim e se inclinou delicadamente para tocar em meus lábios. De corpos colados pude sentir meu coração disparar, fazendo me faltar o ar e sem conseguir controlar.
O tempo passou rápido...e tivemos que nos separar sem saber quando voltaríamos para aquele lugar onde só existia nós dois.








O tempo passa rápido e sei que em tudo tem o mesmo fim, mas o que eu estou fazendo antes disso é tudo o que nunca imaginei antes. Nunca tinha feito e dito algumas coisas, a quais só tinha feito em minha mente.
Do passado se aprende, o presente se vive e o futuro se planeja.
Estou vivendo o presente querendo você, nunca me passou na cabeça escrever dessa forma nem mesmo falar isso a você, como raras as vezes falo. Mas o que posso fazer? Com você aprendi muito e isso é fato. Mas quero aprender mais.
Penso que disse tudo no momento que era para ser dito. Sinto-me bem e leve por tudo isto.
Engraçado foi na última vez que nos encontramos, sentei ao seu lado, porém por algum motivo que eu desconhecia no momento, eu não olhava diretamente em seus olhos. Mas eu sabia exatamente o que eu queria. Tanto tempo sem te ver me fez sentir a sua falta e estou sentindo novamente, enquanto escrevo.



Nenhum comentário: