sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais um dia comum

Sexta feira, 5 de dezembro. Véspera de apresentação e entrega de boletim! O que esperar de um dia como este? Esperar que ele seja mais um dia comum, igual a todos os outros, tedioso igual a todos os outros. Mas até que tive algumas surpresas, tais como: eu e meu irmão dormimos juntos, dormi maravilhosamente bem, meu amigo me ligou, pude conversar com a minha amiga e o resto do dia passou tranquilo. Até que eu lembrei que eu tinha que comprar uma caixa de bombom para uma pessoa que tirei no amigo oculto!! =) Foi quando eu fui no Supermercado Sendas (grande coisa né?). Primeiro de tudo, eu não sabia onde ficava os chocolates, segundo quando eu achei estava sem o preço, terceiro eu não achava a máquina para ver o preço, quarto pedi ajuda a um funcionário e percebi que tal máquina de preço estava perto de mim. E quinto na fila do caixa um menino passou por mim e chamou a minha atenção. Isso me deixou grilada, tinha algo nele. Pude perceber que ele olhava pra mim enquanto passava. Esperei alguns poucos segundos e virei e... ele virou um segundo depois de mim. Olhou para mim, mas rapidamente se voltou pra frente como se não quisesse que eu tivesse visto ele me olhando ou algo do gênero.
Bom, fiquei com isso na cabeça por um longo tempo. Bobeira! rs



Coisas acontecem a todo tempo e é engraçado como nos surpreendemos com algo assim!!

Nenhum comentário: