quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estou em um bom lugar...





Todas as memórias transportam você para perto de mim nos momentos silenciosos, nas silenciosas lágrimas que escorrem em meu rosto. E não é culpa sua, eu assumo que foi minha.A chuva, enquanto cai, transmite serenidade ao meu coração. Pois eu sonhei por tanto tempo, e agora procuro por algo real, mas parece que tudo continua sendo ilusão. E novamente encontro lágrimas em meu rosto.Despedaçado, desesperançado é o meu destino e em todas as memórias que possuo mostram que o sonho acabou. Maravilhas e horror eu vi.Não estará comigo quando eu finalmente me erguer. Se eu me erguer. Quando as folhas caem e o céu nublado se torna revolto, de repente fica tudo tão frio, como se tivessem acabado com qualquer vestígio de felicidade que pudesse trazer o calor. Apenas sentindo o frio, tudo se torna cinza e não consigo mais enxergar.Lembro-me bem, sacrificios eu fiz para manter minha ilusão e o distúrbio a partir daí, começou. Corri para tentar fugir, mas isso sou eu, isto está em mim. Até o fim dos tempo será assim.Me sacrifico para fazer-te feliz. Pedi a lua para que chegasse o dia em que pudesse sentir o calor e que não houvesse mais lágrimas em meu rosto nem tristeza em meu coração. Sei que não me perdoarás e isso me mata aos poucos, pois nunca saberás de tudo que tentei ser e fazer. Pedaços destroçados ficarão e você lembrará. Já eu, desaparecerei no vazio fazendo com que o tempo apague qualquer lembrança. E o menino chora, pedindo mudanças. Mas é tarde. O tempo apaga o que fraco for.Por mais que peça aos deuses, as lembranças irão amenizar a sua dor. E quando eu partir, lembre-se que você prometeu tentar encontrar o caminho de volta. Estarei esperando por um sinal seu para me mostrar que está bem.Não perca tempo temendo a luz, não fuja dela tentando morrer. Sua mente estará conturbada, mas lembre de seus tempos passados quando você esperava por um futuro totalmente imprevisivel. É como o oceano, ondas fortes tentarão te puxar para o mar, ondas fracas te manterão na beira.Estou em um bom lugar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não precisa assumir uma culpa que não existe. A culpa não existe em nenhuma hipótese. Só apague a luz e verá, - ou melhor, não vai ver, vai sentir.- que além de um bocado de lembranças você não tem mais nada. Afinal, o que é culpa mesmo?