segunda-feira, 6 de abril de 2009

Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes

O importante é agradar a mim, sem me importar com que irão dizer. Sorrirei sempre, mas não me esconderei atrás do meu sorriso, vou mostrar aquilo que sou sem medo. Não deixarei para ser feliz amanhã, serei feliz hoje. Se sua vida não está como você gostaria, transforme-a. Não deixarei que nada me impeça de sorrir, de sonhar e nem de viver.
Vivo o dia de hoje como se fosse o primeiro, último, único e nunca irei jogar uma chance fora. Não tentarei ser outra pessoa, serei eu mesma, sem medo de mostrar quem sou. Se um dia eu sentir saudade, irei procurar, farei o que tiver vontade, lutarei pelo que desejo, mas se eu perder esquecerei. Mas se eu gostar viverei. A vida é feita de alguns riscos e terei que superá-los. Não me arrependo por ter feito e sim por não ter tido a chance de fazer. Irei perdoar sempre, guardarei os bons momentos na memória e os ruins esquecerei. Não vou viver como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho aonde eu vou. Momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora.Escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora.Se eu pudesse voltar no tempo, iria corrigir meus erros, iria falar tudo o que não tive coragem de falar, faria o que tivesse vontade, iria chorar menos e rir mais.Mas como não posso fazer isso, eu não irei cometer os mesmos erros do passado, falarei tudo o que tiver pra falar, farei o que tiver vontade,irei chorar somente quando necessário e irei sorrir sempre, mesmo que não tenha motivo.
Não vivo em vão, faço minha vida valer à pena, faço minhas próprias escolhas, não deixarei que ninguém me ponha pra baixo, caminharei sempre de cabeça erguida.
Não vivo mais na ilusão do "... e foram felizes para sempre...".

Nenhum comentário: