sábado, 18 de abril de 2009

Desejo

A noite chega e vejo a lua crescente iluminar o céu. Noite bela foi aquela que eu fui ao encontro dele. Abraçá-lo e sentir seu corpo perto do meu, fazendo voltar a segurança e aumentando a minha alegria. Mas algo ainda incomoda.
Tente compreender um coração que antes foi ferido e que somente teme ferir-se novamente, a dor é grande e quase que insuportável. Tudo parece ser tão encantado que me fascina o modo com que você tenta fazer-me compreender que o passado fica lá e que eu aprendi com ele, que não voltarão aquelas lágrimas nem a dor no coração. Só haverá sorrisos sinceros, momentos os quais lembrarei com alegria no futuro.
Ah, o futuro. Algo tão misterioso que me encanta. Algo que planejo ter com você. E foi por causa de ti que aprendi a não planejar tanto e sempre a ter um plano B. E engraçado é, pois nem por um minuto, passou pela minha cabeça, estar com você. Eram somente vontades.
E como é bom... olhar em seus olhos que me estigam e me chamam, acariciar seus cabelos com calma e observar seu rosto. Roçar os dedos em sua nuca, pegar em sua mão, encostar minha cabeça em seu ombro e ali quase adormecer. Abraçar-te forte para nunca mais soltar.
Uma criatura particular que nas horas de ausência parece "sete vezes vinte e quatro horas mais longas do que as do mostrador do relógio."
E cá estou, eu, com o coração em festa como nunca antes e sem jeito até de falar, somente escrever, tentando traduzir tudo o que sinto. Uma coisa rara que me trouxeram e que não abandorarei, não farei chorar e nem magoar. Somente sorrir irá, felicidade há de sentir e que mesmo quando eu estiver longe possa me sentir, pois estarei sempre junto.
Quero que as horas aumentem, ganhe mais dias na semanas, os meses se multipliquem e que os anos se prolonguem. Tudo, só para eu ter mais tempo de observar cada detalhe seu. Posso ficar por horas e anos assim, com você, que não me cansaria.
Tudo o que quero nesse momento é estar com você!!
Te amo!

Nenhum comentário: