terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Meu momento perfeito

Muitas pessoas falam que encontram o momento perfeito quando encontram a pessoa amada, ou quando uma situação é melhor do que outra, é dita perfeita! Nada nessa vida é perfeito e nem chega perto disso! Não existe perfeição na vida! Uma coisa que eu acho que é perfeita é a morte. É o descanso de tudo o que vivemos em Terra, é o descanso de tudo e todos. É o paraíso, sem problemas, sem sofrimentos, sem dor. Perfeito.
Agora procuro o momento maravilhoso, ótimo o qual posso me sentar na cama ao fim do dia e dizer que foi válido aquele dia e que foi vivido devidamente! Não tenho pressa em encontrar o momento perfeito, mas tenho pressa que mundo acabe logo!
Viver com algumas lembranças vindo em mente não é muito construtivo e sim depressivo. São memórias simples e lindas, mas que trazem uma certa dor e remorso. E então me pergunto porque não posso morrer logo para então, encontrar com essas minhas lembranças!? Porque não posso simplesmente sumir ou então não ser lembrada por ninguém? Porque é tudo tão complicado quando deveria ser simples!?
Espero o dia de minha morte ansiosa. Espero que ela venha leve e indolor, mas que venha logo para poder terminar logo com tudo o que vejo, sinto, falo. Que venha de uma vez para que eu possa então... descansar!!

2 comentários:

Anônimo disse...

me lembrou algo muito interessante esse texo

Kinhaah disse...

É muito bom saber que meus textos, pode não ser todos, faz com que as pessoas lembrem de algum momento!!
=)

Beijos!! =*