domingo, 2 de novembro de 2008

Desejos que se cruzam, formando uma única coisa!

" Neste físico de um deus grego,

numa intensa relação,

eu, pálida e bêbada, tremo

e me afogo e me sufoco

entre loucura e paixão...



Quero fundir meu corpo

no teu corpo junto ao meu.

Nos teus braços serei cega

pra que sejas o meu guia.

Nós seremos a matéria,

nosso amor será a energia...



Se esse amor me modifica,

me transforma, me edifica,

se ele afeta tanto a mim,

também te transformará.

A energia desse amor

afetou-nos para sempre,

e a matéria que hoje somos

outra matéria será...



Seremos dois novos amantes

pelo amor energizados,

transformados,

mas em quê?

Quem eras antes de mim?

Quem sou depois de você?



No meu seio serás meu

para o uso que eu quiser.

Nos teus braços me abandono,

ao teu lado sou mulher...



(Poema de Isabel, cap. 4 - A marca de uma lágrima de Pedro Bandeira)


Palavras são somente palavras
e quando eu as digo para você
Por favor acredite em cada uma delas
São as mais puras e sinceras
Onde você me encontrará por inteira
Sem faltar um pedaço, hoje estou.
Já me conheces o suficiente para saber
O que tens que fazer.
Sabes do que quero e do que desejo
Minhas palavras, sei, que fazem algo em você
Seu coração dispara quando finjo te beijar.
Eu sei do que gosta!
Momento que será especial, sem nenhuma restrição
Tudo se encaixa como uma peça de quebra cabeça
E com muito carinho que trago o amor que tenho no coração
Com certeza, não será deixado para trás em cima de uma mesa.
Meu coração dispara quando você finge me beijar
E por um impulso de desejo
Vou ao seu encontro para então te beijar!
Lábios que tanto desejei
Foram os que eu mais desejei
Com toda o meu coração
O melhor de todos!
Pude ver em seus olhos o quanto me queria
Por mais errada que fosse. Você queria!
Há muito esperava um momento como este
Com você esse momento seria perfeito, e foi.
Agora seu olhar, posso perceber
Que meus lábios queres possuir de novo!
Então venha, querido, porque terás!
Escrito por: Kinhaah

Um comentário:

Veronique Valeriuns Spenser disse...

Tanta inspiração veio de onde?rsrsrs.
Tô brincando, adorei o texto muito explicativo para quem sabe do que você está falando.

Bjos!!!