segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Jardim Botânico

Um lugar esplendido de uma rica fauna e flora. Um lugar tranquilizante onde você pode refletir, aprender, brincar, conhecer a si mesmo.Onde tudo é lindo, desde o andar das mais diversas formigas até o voar das mais belas aves. O cheiro terra, da terra molhada, da terra seca.
O chão molhado pela chuva dos dias anteriores já estavam secando, as folhas caindo de suas árvores, o perfeito voô de um beija-flor que põe-se a beijar uma flor. O canto dos sabiás, bem-te-vi e outros tantos, o tucano com seu bico enorme (o qual eu achava feio) parecia que cairia ao voar. Lindo!
Flores perfumando o caminho, a vida, a mente, o coração. Rosas vermelhas, rosas rosas, orquídeas (amo) doas mais diversos tipos, azaléias e outras que não sei o nome enfeitavam deixando tudo belo.
O mais lindo e perfeito labirinto, onde não se quer sair. A cada passo uma coisa nova e junto um sorriso demonstrando o quanto é bom estar lá. A cada\ passo uma lembrança amora que aparece na mente.
As árvores de todos os tamanhos, tipos, lugares, formas, fazendo sombras para um descanso.
Bambus. Fiquei sentada debaixo de um bambuzal em cima das folhas escutando Mamonas Assassinas lembrando do passado e rindo igual criança, escutando Lyriel com a pessoa causadora da minha ida para lá. Luan.
Lá ele pode me ver sem barreiras, sem sorrisos falsos. Me viu por inteira (ou quase).
O melhor domingo foi aquele que ocorreu no dia 09/11/08. Aproveitamos ao máximo daquele paraíso, brincamos, conversamos, nos conhecemos (mais), comemos (muito), refletimos. Posso dizer sem medo de errar que foi o melhor passeio da minha vida.

Agora temos menos um dia de vida!

By: Kinhaah

Nenhum comentário: