sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Everything

Um sorriso para acalmar o dia
A lágrima que escorreu no seu rosto
Não, hoje ela não existe mais!
Fui o seu amor, um dia.
Mas no outro...
Não, hoje ela não existe mais!
Se quiser esquecer o que passou ao meu lado
Tudo bem.
Só não esqueça que estou aqui,
Não mais esperando você voltar!
A lágrima que escorreu no meu rosto
Hoje não existe mais!
Sorrirei para você, pois não mereces minhas lágrimas!
Se quiser esquecer que me amou,
Vá em frente.
Só não se esqueça que eu continuo aqui, não mais esperando...
O seu abraço que tanto me confortou.
O beijos que tanto me excitou.
O carinho meu que você tanto amou!
Não viva de passado, meu bem.
Ele é traiçoeiro!
Uma hora pode estar feliz ao lembrar de tudo!
Na outra estar chorando desesperadamente,
Por não mais ter a mim!
A que você sempre amou e desejou.
Perdeu!
Num piscar de olhos não estava mais ao seu lado
E o que você fez?
Me deixou ir!
Agradecida sou por ter me deixado ir.
Assim, saberei qual o caminho não pegar!
Assim, saberei que pra mim, estar comigo mesma é tudo!
Agora o que eu quero é sair pela estrada
Apreciar as curvas lindas, o verde encantador.
Admirar a cachoeira e sorrir!
Pois você não está mais comigo!

Nenhum comentário: