sábado, 9 de agosto de 2008

Dias...


Tem dias que está tudo bem, tudo ótimo. Hoje então estava assim, feliz porque ia encontrar meu namorado e iria conhecer os amigos dele e estava muito nervoso e com medo de que eles não gostassem de mim. Fui tentando não aparentar insegurança, mas logo percebi que não havia motivo pra aquele nervosismo todo e que os amigos dele eram tão malucos quanto os amigos que eu tenho no colégio. Mais segura, começei a brincar com eles, zuamos, comemos pizza (muita pizza rs), estava tudo bem. Papo vai papo vem e a hora vai passando...saimos da pizzaria e cada um iria pra sua casa, mas antes ainda conheci ver o Flamengo ganhar do Atlético Paranaense de 1x0 (grande coisa). Minha mãe me liga e reclama pois não tinha ligado pra ela quando sai do colégio, pois não tinhamos nos visto direito de manhã. Ela fala, fala, fala me deixando nervosa, pois eu não tinha culpa de não estar dando sinal no celular de dentro da parmê, sei que errei antes porque tinha que ter ligado pra ela, mas depois eu tava tentando ligar pra ela e não conseguia. Eu tentei, mas não estava conseguindo. Vim embora chateada com o que tinha acontecido, então contei pro meu namorado o que tinha acontecido e ele atencioso se ofereceu pra conversar com a minha mãe, o que não achei necessário. Chegando em casa encontro minha mãe, meu pai e meu irmão na pizzaria perto de casa, cumprimentei a todos e vim pra casa onde fiquei pouco tempo no portão, pois eu e meu namorado estavamos um tanto cansados por causa da escola e depois o shopping. Em casa sozinha aproveitei e liguei a TV e coloquei na MTV e fui tomar banho (o dia inteiro fora de casa e eu não tomar banho é brincadeira né). Meus pais e meu irmão chegaram e eu levei bronca de novo, mas dessa vez nem tentei argumentar nada, não consigo mais. Como se tivesse culpa abaixei a cabeça e esperei minha mãe falar. Quando terminado a bronca subi para o meu quarto onde apaguei a luz e chorei. Abraçei meu ursinho (Junior) e chorei, e por um momento eu lembrei de quando estava no ônibus com meu namorado e pensava em como eu estava com sorte em tê - lo ao meu lado, ele é totalmente diferente do que eu poderia imaginar e agora eu estou tomando mais jeito, mais consciência. Ele tinha falado em morte, em se ele morresse hoje pra eu ir falar com a mãe dele, putz... se ele morre a minha vida iria desandar, eu ia ficar sem solo, sem a pessoa que mais me passa segurança e paz.
Concluindo, por mais que o dia seja bom ou ruim, tem sempre algo que faça você achar que o dia foi menos pior ou que o dia pudesse ter sido pior e não foi. Tenha sempre em mente que mesmo que seu dia não tenha sido dos melhores você vai encontrar algo que faça ele se tornar pelo menos um poquinho bom e quando você deitar para durmir somente aquele momento bom esteja na sua cabeça.
Haverá sempre os dois lados de tudo e de todos, nada é perfeito e ninguém é perfeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lado positivo: conhecer os amigos do namorado não é nada. espera só ter de conhecer os pais.
hahahaha

Kinhaah disse...

haha... jah conhecii favoretto, antes de começarmos a namorar eu conheci os pais dele!! hihi
*.*