quinta-feira, 31 de julho de 2008


Tantas coisas que deixei em off, tantos sonhos que não realizei. Hoje sou assim pelo que vivi no passado, pelo que senti, pelo que sofri.Obrigada por não estar comigo quando eu mais precisei, obrigada por se manter longe. Hoje vejo que estou bem melhor sem você e que as pessoas só quiseram abrir meus olhos e abriram, mas eu não quis enxergar!! Agora percebo que sou mais feliz e tudo não passou de um aprendizado e que nunca mais irá ser repetido. Por tudo o que você me fez passar, sei que coisas melhores estão me esperando!! Minha está cada vez melhor e quando olho pra trás não sinto arrependimento e muito menos vontade de voltar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh, se eu pudesse...
Eu sim voltaria. Não mudaria nada, mas voltaria pra um momento em particular.
Viveria tudo de novo. Não consertaria nada.
Confesso que já fiz muita besteira na vida. Mas de algumas eu até sinto saudades! haha
xoxo,