sábado, 30 de agosto de 2008

Nuvens




Quantas vezes eu já parei para olhar as nuvens? É uma das coisas que eu mais gosto de fazer. É algo que te relaxa, desestressa... e mexe com a sua imaginação.

Olhando para as nuvens eu já vi de tudo: dragões, coração, duas pessoas se olhando, pés... Elas parecem algodão doce, mas não são. São belas e únicas, percebam como ela se movimenta e ao mesmo tempo que parecem se desfazer elas se unem de novo.

Observar as nuvens em um dia de sol é bem legal e super bonito. É maravilhoso a cor branca e uniforme e nas bordas parecem estar se desfazendo.

Isso dá mais vida à vida. Experimente ficar deitada numa grama verdinha olhando para o céu quando o sol estiver se pondo, observar as nuvens... é algo fora do normal, você se deixa levar pela sensação de conforto, paz, equilíbrio, prazer e tudo mais que estiver sentindo. Esquece dos problemas, preocupações e tudo o que perturba. Pode até pensar neles, mas de um modo diferente, talvez encontre a solução para ele.

Não é nenhuma maluquice minha fazer isso, eu faço porque gosto e ponto final. Somente assim fujo desse mundo tão depressivo, só assim tenho a paz que raras vezes encontro sem olhar para as nuvens.

No final, tudo acaba bem, se não estiver bem é porque não chegou no final.

Nenhum comentário: