domingo, 13 de julho de 2008

Motivos, sorrisos



Engraçado como a vida coloca as pessoas em nossa vida sem mais nem menos.Elas aparecem de um lugar desconhecido e você fica admirando-a como se faltasse algo...e tem.

Quando você percebe já está totalmente envolvido por esta pessoa e a todo momento um sorriso vem ao seu rosto, mostrando boa parte da sua alegria.

É claro que problemas ocorrerão, discussões virão, mas isso não te preocupa pois sabe que não irá prejudicar a vida de vocês dois.Só irá servir para se conhecerem mais e amadurecere o sentimento que tem um pelo outro.

Sorrir é o que você mais tem feito?Porque? Porque descobriu que tem uma pessoa muito especial pra você e que tem coisas que vocês tem em incomum e que cuida muito bem de você?

Não há explicação. Podem tentar, mas não há!! Tudo o que se sente é tão lindo e gostoso que você se pergunta como isso aconteceu.

Você sorri e todos perguntam o porque disso e você só fala uma pequena frase: Tenho mais um motivo para sorrir!

Um comentário:

Veronique Valeriuns Spenser disse...

Geralmente as pessoas quando chegam em nossas vidas é com algum objetivo, para nos ajudar ao até de vez em quando nos prejudicar, mas mesmo esses que vem contra a gente, serve para tirarmos como exemplo!

By.:Priscilittle