sexta-feira, 11 de julho de 2008

" Tenho sorte ou a vida é que quis assim? "




Uma menina, apenas uma menina descobrindo a realidade da vida, que busca algo diferente, algo que a faça feliz e tudo correr bem. Uma menina cheia de medos, mas com determinação suficiente pra seguir a vida da maneira que quer.


Porém, num belo dia, o que parecia ser apenas mais um dia, foi muito mais do que isso. Nesse dia, a menina teve muitas coisas para fazer e tinha uma apresentação de dança a noite.


Aah... quando a noite chegou despertando a ansiedade e nervosismo antes da apresentação, por um momento vem a imagem de um rapaz em sua mente, ficando mais tranquila.


Passada a apresentação, todos aplaudiram e ela sorriu com uma felicidade imensa explodindo em seu peito!! Como pode isso acontecer tanta alegria por causa de uma dança? Essa era a pergunta que ficara na cabeça, mas nada que tirasse a sua alegria!!


Mais tarde, com os amigos, um menino se aproxima cumprimentando-a. Era Leandro. Os dois se abraçam e ele a chama de linda e ela sem graça retribui com um sorriso. Em meio a conversas e brincadeiras, ele a abraçava e ela correspondia.


Por alguns instantes ele se manteve longe, mas não tão longe que a menina não pudesse olhá-lo.


Quando a menina ia embora ele apareceu novamente e a puxou pelo braço dando um beijo em seus lábios, os tais lábios que desejara a algum tempo.


Ela ficou contente com o beijo, com a noite e de como aquele menino teria mudado o rumo daquela noite!! E talvez da vida dela!!


Depois daquela noite, eles se encontram mais uma vez onde novamente ela tem a sensação de felicidade dentro de seu peito. Durante o segundo encontro, Leandro leva a menina para sua casa e a apresenta aos seus pais, que recebem-a muito bem.


Sem graça e sem acreditar no que ele estava fazendo com ela, milhares de perguntas invadiam a sua cabeça naquele instante." Porque ele me apresentou aos pais dele? Porque ele é tão carinhoso assim comigo? Porque me sinto dessa maneira com ele? Porque me sinto tão alegre, como se ele fosse proteger-me de qualquer coisa que possa ferir-me? Porque ele age assim? "


E porque essa menina só rir quando está ao lado dele? Irei explicar agora:


Sem perceber, aquele menino foi ganhando espaço dentro do coração dela, chegou devagar como quem não queria nada e agora ela só fica a pensar nele. Tudo o que ele faz é tão fofo aos seus olhos, ele faz coisas que ninguém fez por ela e para ela. E ela estava gostando disso.


Por fim, ela sentiu que seu coração estava sendo bem cuidado por Leandro.


Os dois conversaram e tocaram em assunto de namoro ela abre um sorriso e aquela sensação boa, uma alegria explodindo dentro de si novamente ela sente. " Será que ele fala sério? Será que dessa vez dará tudo certo? "


Leandro aparece na casa dela, os dois conversam, se beijam, brincam e antes dele ir embora ela pede ele em namoro. Um ato ao avesso que pôs os dois a rirem. Ele aceita beijando-a.


Ela entra em casa feliz como nunca, vai para o seu quarto onde acaba adormecendo!!


Antes de sonhar, relembra como os dois são parecidos, como eles se dão bem, se entendem e ela põe-se a pensar se ele seria aquele que em todo filme de romance a mocinha sempre acaba com o mocinho e juntos são felizes. Mais dúvidas vem a sua mente fazendo-a sorrir levemente naquele quarto pouco iluminado, somente com a luz do corredor. " De onde esse menino surgiu? Tenho sorte ou a vida é que quis assim? ". E no último instante acordada lembra do jeito carinhoso que é tratada pelo amado e pensa que no dia seguinte irá encontrá-lo de novo.


2 comentários:

Veronique Valeriuns Spenser disse...

Nossa!Como a vida pode ser tão brincalhona com a gente.
Bom espero que esses dois fiquem juntos por bastante tempo.

By.:Priscilittle

Anônimo disse...

Eu acho incrível como o primeiro post de vocês é sempre sobre a mesma coisa.
Me bateu até uma invejinha do mal. haha
Só eu não tenho histórias de amor pra contar.
Os post's estão fofos, o Layout tá lindo; adorei.
Beeijos!
xoxo,