terça-feira, 15 de julho de 2008

Tudo na vida é dificil



Porque as pessoas acham que por causa de uma recusa, pensam que você tem que ir solucionar o problema?

Não. Isto está errado, ela tem que superar o problema sem a outra pessoa que "provocou" esse sofrimento todo. Se essa pessoa for tentar ajudar, sei lá, só vai piorar tudo e fazer com que o outro crie coisas na cabeça que quando cair por terra irá perceber como está confuso e perdido.

Mas insistem querendo que você fale, converse apenas. Mas do que irão adiantar as palavras da pessoa que ele mais ama, só servirão para aumentar o sofrimento.

Ele faz coisas que não teria imaginado, faz uma loucura para não se arrepender depois e agora lamenta por tudo o que aconteceu, mas daqui a um tempo tudo irá se tornar lembrança. Tudo passa nessa vida.

E assim irá levando a vida, carregando dentro de si algo que nenhuma outra pessoa poderá imaginar, pois por esse caminho é dificil passar e só consegue resistir quem realemente for forte!

De tudo da vida se é tirado um aprendizado, uma filosofia.Com o passar do tempo você se torna forte para as coisas que te acontecem e sabe o momento certo de enfrentá-las.Por isso se for se arrepender de alguma coisa pelo menos tenha aprendido algo com ela para que não aconteça de novo. E que tenham tirado algo de bom nessa postagem de hoje.

Nenhum comentário: