terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

My Mr. Confusion

Ele é do tipo que não fala o que sente, mas fico pensando se ele sonha comigo a noite.

Eu fico pensando nele, claro, porque não ficaria, mas não por ser ele e sim, por tudo o que já aconteceu conosco e fico imaginando quando vamos parar. E se pararmos, o que vai acontecer? Para tudo há um motivo, certo? E não sei se exatamente qual o meu motivo por continuar a minha história com ele. Ele me confunde, já me magoou, tem outras e não faz a menor questão de mostrar pra mim que sou ou fui especial. Então como continuar? Eu tenho motivos para parar. Mas não posso... ou é medo de perdê-lo de vez? Não sei, não sei.
Ele é meu Mr. Confusion igual a música do Beeshop. É ele nessa música. E eu me sinto a menina que ele quer ter ao lado dele. Com certeza eu causo algum efeito nele que nem eu esperava. Será que apesar de todo aquele muro que ele põe para dificultar a minha passagem, esconde quem não quer mais se magoar? Ou ele é assim mesmo? Somente oportunista?
Quando eu lembro de tudo eu não tenho mais raiva, não guardo mais rancor, só fico incomodada com o silêncio e as respostas sem nexo. Queria ele sincero mesmo que não do meu lado.

Listen: Mr. Confusion - Beeshop

Nenhum comentário: