quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DEIVIDI



Sabe aquele garoto que senta no canto da sala, quase no final da fileira e que você acha que ele é nerd? Então, esse era o Deividi na época de escolha na minha visão. Engraçado né porque eu descobri que ele não era nerd, é chato, me pertuba, mas é um excelente amigo. Ele é esperto, está sempre sorrindo pra mim e tem um abraço maravilhoso.



Aquele nerdzinho que eu achei que fosse no colégio se mostrou um pertubador de primeira, ele sempre estava lá para me morder (tadinho do meu braço), ele sempre estava lá conversando comigo, sempre estava do meu lado.
Então eu mudei de colégio e foi uma choradeira, ele se
manteve firme, porém ficou chateado com a minha saída. E
o que eu podia fazer? Ir visitá-lo todos os dias no colégio, isso quando ele não me levava no colégio e me colocava na beirada do viaduto só pra eu ficar com medo e pagar mico.



É assim sempre, você sempre esteve comigo, nunca me abandonou e eu prometo nunca te abandonar. Nós casamos, que bonitinho. Agora além de você ser meu melhor amigo é meu marido também e um ótimo marido. Sempre me ajudou, me consolou, me guiou. Nossas brincadeiras são só nossas, é uma troca de confidências que eu até fico com vergonha, mas sou feliz assim, com você.



Quem diria que aquele nerd iria se tornar tanta coisa pra mim? Se tornou importante demais para não me preocupar e importante demais para eu esquecer. Por mais que a vida tente te deixar triste, eu tento fazer com a minha simples presença te alegre por alguns instantes. Te ver feliz é o que importa e você sabe do que se trata.



Nossas vidas se cruzaram no colégio e eu vou fazer de tudo para que continuemos juntos, pois devo isso a você e por desejo próprio. Meu bebê, meu melhor amigo, meu marido... minha vida. Amo você! ♥

Nenhum comentário: