terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LETÍCIA


Ela é a prima caçula, mas que nem parece ser caçula. Ela é... humm... como explicar? Está tornando meu janeiro mais alegre e agitado. Sem ela aqui não sei como seria meu janeiro!
Ela fica escutando Exalta comigo, assistimos Disney, zuamos os outros, zuamos uma a outra. Mas quando eu tinha algo pra contar, era com ela. Quando eu quero ficar falando e falando e falando é com ela. Passar a madrugada acordada vendo a rua vazia e ainda fazer um vídeo são as poucas coisas que fazemos.
Ela vai embora daqui a dois sábados e eu já sinto a falta dela. Queria que ela pudesse ficar aqui, morar aqui, mas por enquanto não dá.
Ela dá xilique comigo quando vemos novela ou filme, quando vimos o Caio Castro dançando no Caldeirão, ela me avisa quando estão me berrando na rua, me acompanha na casa da minha amiga.
Gosto de mostrar a ela tudo o que eu gosto daqui, todos que eu amo e tudo o que eu faço. Ela dança comigo, no escuro do quarto pra ninguém da rua ver, no terraço, na piscina. Mas quando ela for, quem vai ficar sem fazer nada na piscina comigo? Quem vai acordar me dando um sorrisão!?
Ela faz palhaçada comigo até não nos aturarmos mais, brigamos igual loucas. Quando ela ficou triste e quis afogar as mágoas pediu brigadeiro. Ah, em falar em brigadeiro, eu tenho que fazer duas panelas porque ela sozinha come uma se deixar. Mas eu faço de tudo pra ver ela sorrindo.
Ela me fez ir na praia, duas vezes já! Fomos no cinema, anda comigo pelas ruas da vida, mas pelo menos não tive que perseguir nenhuma coca cola. Ah, ela é viciada em Coca Cola (refrigerante e pessoa kk). Já deixei ela passando fome porque eu não quis fazer ovo pra ela, mas ela sabe fazer então tá tranquilo.



Ela é a prima que mora longe, mas que eu gostaria de poder ver todo o dia. Eu gosto de estar com ela, gosto da presença dela porque ela é animada, feliz, pertubada, maluca, enfim... é da minha família.
Ela sabe e já percebeu que eu to sempre do lado dela, mesmo que seja pra pertubar, roubar a sua água, dar conselhos, ensinar ela a ser grossa. Mas no fim de tudo ela sabe que a coisa mais importante é que eu a amo muito muito!





Nenhum comentário: