terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MEU BAIXINHO PREFERIDO *-*

Eu gosto dele sabe, ele deixa eu chamá-lo de baixinho, ele me deixa falando sozinha no msn, me iludi, mas o que posso fazer se ele já se tornou importante pra mim? É assim mesmo, ele vem como quem não quer nada e toma conta. Mas tudo bem, eu aceito isso. E deixo.
Nos vemos pouco, ele não se importa muito comigo, me deixa sem notícias. Mas quando nos encontramos ele vem de braços abertos *-* ele até que é legal, mas some muito.
Alguém deveria avisá-lo que quando se tem amigos, pessoas que se importam tem que manter um certo contato. Enfim, eu pertubo ele só um pouquinho, mas somente porque ele deixa.
Apesar de tudo, de ser convencido (rs), meio doido, ele é gente boa, me dá atenção, eu continuo gostando dele. xD Eu até entendo o porque de ele sumir, é a vida... =/
Sabe... nos conhecemos a um tempinho já, mas só agora percebi quem é ele e isso será segredo, a única coisa que poderei contar é aquilo que sempre falam, mas que pra ele eu nunca disse: ESTOU AQUI. SEMPRE! *-*
Aaaaaaahhh MEU baixinho preferido gosto muito de ti! *-*

2 comentários:

Unknown disse...

Qui fofo *--*

Kinhaah disse...

kkk
é... o que eu não faço pelo seu irmão! ♥