quinta-feira, 24 de março de 2011

I'm a book half unread

Incrível como pequenos detalhes fazem uma grande diferença... tinha me esquecido. Tudo tem passado tão rápido aos meus olhos. Farei deste post (não diferente dos outros) uma página do meu diário e como sempre não serei tão clara e creio que eu nunca serei.
A vida é cruel... disso ninguém tem dúvida, principalmente eu. É estranho olhar pra trás e ver o que fiz, o que queria ter feito, os meus planos, recordações... é uma nostalgia que me envolve em lágrimas e percebo que não superei nada. Isso é triste, realmente triste.
Eu não tenho mais controle de nada sobre a vida e isso me incomoda demais, estou tentando manter o controle sobre mim, mas até isso se tornou complicado. Solto risos a todos, risos temporários, alguns verdadeiros, mas também soltei lágrimas quentes trancada no banheiro para ninguém me escutar. Existe pequenas coisas em mim que estão incompletas, não sei se conseguirei terminar, não sei mais pra onde ir, só estou querendo um lugar seguro.
Só quero sair e por pra fora, jogar tudo fora... a cada passo que dou tem que ser com cautela, mas o silêncio me pertuba, não sei se é certo ou errado agir assim, mas não posso dar um passo maior que a perna. Vou caminhando devagar, procurando outras maneiras de respirar melhor, outras maneiras de me distrair para que eu não surte com o silêncio que paira sobre a minha mente. Estou tentando dar o meu melhor, sei que ainda estou agindo errado, mas estou tentando fazer o certo, estou buscando o barulho do mundo, do MEU mundo que a muito tempo não ouço e isso me enlouquece aos poucos.
Then I would never let another day go by (8)

Nenhum comentário: