sábado, 26 de março de 2011

Bruno ♥

Nossa eu fiquei olhando para essa tela uns vinte minutos tentando encontrar um meio de falar dele. É fácil pois é meu amigo, mas é dificil pelo mesmo motivo. Estranho, porque deveria ser fácil falar de uma pessoa que te faz bem, que te faz companhia, que rir com você e que vai no show de uma banda que nunca ouviu falar só pra estar junto. Incrível né? Ele é incrível. Pois é, eu tenho isso tudo em uma pessoa só e depois de tanto tempo longe, estamos mais unidos e agora eu sei que não vamos nos separar por bobeiras e por mais que a vida queira afastar ele sempre vai estar ali, na dele, quietinho como sempre. Sei onde procurá-lo seja para somente rir ou pedir ajuda e como é bom sorrir com ele, me ajuda a esquecer os probleminhas do dia a dia.
Uma pessoa que diz pra pessoa mais chata com seus texto que qualquer rascunho vindo de mim é muito para ele, é um elogio de um verdadeiro amigo, pois não importa se o que eu faça aqui ou em qualquer lugar é grande ou pequeno, ele vai estar do meu lado me apoiando, me acompanhando e disso eu tenho plena certeza e ele não precisa me dizer isso. Ele prova em pequenos atos, no olhar, no abraço. Não preciso de grandes gestos e palavras dele, só preciso dele do meu lado, que não me abandone e quando eu disse isso pra ele na primeira vez, ele disse que não me abandonaria e que passaremos pela vida juntos. Ter isso dele é gratificante. É saber que eu tenho com quem contar.
E com isso tudo ainda me faltam palavras pra ele, igual a um presente é este post, que é só dele: a oessoa mais fofa, carinhosa e amiga a qual eu não trocaria por nada nessa minha vida.
Te amooo muito Bruninho! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaah que lindo Kinhaaa *-* obrigado pelo post e principalmente pela sua amizade ♥

Kinhaah disse...

*-* amoooo você!