quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um mês ♥

Os dias se passaram, conversas rolaram e como crescemos nessa troca de experiências, como ganhamos afinidade, intimidade e a amizade acabou se fortalecendo. Que irônico não? Depois de tanto tempo... :S
Eu fico pensando em como seria se eu tivesse aceito você naquele dia ou então naquele abraço se você me beijasse. E depois relembro de tudo, desde os primeiros dias até hoje. Como mudamos, como nossos pensamentos se tornaram fortes, próprios... amadurecidos.
Vi com você que não há motivo para não tentar ser feliz, apesar de as vezes existirem motivos, mas você fez ficar a vontade, me faz feliz, me faz sorrir. É com você que aprendi a ser espontânea, a não ter medo de agir, falar, sentir... meu sorriso é mais sincero, mais contente.
Você me fez ver que meus medos são minúsculos pero do que sou capaz de fazer, você me mostrou que eu tenho força e é com ela que eu luto todos os dias para o nosso namoro dar certo. Agradeço aos céus todas as noites por me permitir estar com você por mais um dia, por sentir o seu abraço que é o meu porto seguro, é onde eu descanso, sonho, reflito... é a minha proteção.
Você lutou para ficar comigo e eu recusei... e para me redimir com você, eu faço de tudo para te fazer feliz, eu te amo, eu te aconselho, dou apoio e qualquer outra coisa que precisar ser feita. Faço de tudo para ver um sorriso em seu rosto, faço tudo por você, pra você e com você.
Ainda temos uma estrada muito e muito longa pela frente, estamos dando o primeiro passo apenas de relação estranhamente completa e perfeita. E será maravilhoso ter você ao meu lado nessa caminhada. Você me ajuda e eu te ajudo. Somos amigos, namorados, companheiros, amantes. Eu só preciso ter você do meu lado para tudo ficar mais coloridos, mais iluminado. É só eu olhar em seus olhos que me dizem que me apaixonei pela melhor pessoa que podia existir no mundo, até porque viemos de antes não é?
Sempre dizemos que vivemos muita coisa em pouco tempo, mas eu adoro essa sensação de já ter estado contigo em outra vida, em outro lugar, vivendo outras coisas. É tão curioso isso tudo e quanto mais penso nisso e penso em como sou e estou com você, mais amo, mais me apaixono. Me jogo nesta relação com a certeza de tudo o que eu disse até agora, confiando em você de olhos fechados, tendo em você uma confiança fora do normal.
Eu vou estar do seu lado fisicamente e espiritualmente sempre, pois nada conseguirá me parar e nós vamos conseguir sobreviver a esse mundo louco que há lá fora. Mas por hoje e sempre quero viver no nosso mundo.
Te amo! ♥

Nenhum comentário: