quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer

Meus olhos ainda estão ardendo das lágrimas quentes que rolaram pelo meu rosto e ele não está aqui para me fazer parar, para secar minhas lágrimas, me abraçar e me acalmar. Por alguns instantes perdi o motivo do choro em minha mente, porém eu continuava a chorar.
Tinha acabado de desligar o telefone quando me vi chorando novamente, pude ouvir sua linda voz por alguns minutos, mas não tive coragem de contar nada até porque, ele parecia tão feliz e eu não queria estragar.
Depois de uma discussão com a minha mãe, fiquei assim, trancada no meu quarto, chorando abraçada ao casaco dele, escrevendo no escuro com a luz temporária do meu celular (e eu aconselho a não fazer isso, porque se perde totalmente a paciência... melhor uma lanterna) iluminando ao caderno.
Lembrei-me da briga e queria por fim esquecê-la. Estava com fome, mas não queria descer para não ter de cruzar com a minha mãe. Enfim... até colocaria o diálogo, mas já basta o que eu ouvi e imaginei na minha pequenina mente fértil. Talvez se tudo der certo eu continuarei viva para contar o que aconteceu, se a briga teve fim próspero ou não.

E hoje eu volto a dizer as palavras de um professor: "Temos menos um dia de vida"

Acordei pela manhã sem muita vontade, só queria continuar na minha cama embaixo do meu cobertor. O travesseiro ainda estava molhado pelas lágrimas derramadas na noite anterior. O dia foi duro e eu sinto medo. Me mantenho na cama até não poder mais.
Me levantei caminhei até o banheiro, joguei água em meu rosto para, infelizmente, acordar.

Beijinhos! ;)

Nenhum comentário: