quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sonho (se mantenha vivo)

O escuro é enlouquecedor para mim e em qualquer direção não havia nada além da imensa escuridão...

Tentava me manter calma e concentrada, mas minhas mãos eram trêmulas e estavam tampando meus ouvidos...

Escutando minha própria voz tentei me lembrar de quando minha mãe me buscava no escuro.

"Sempre dê um belo salto para extravasar

Coloque suas mãos no chão e como um urso role...
Dê um passo para trás, dois para direita

E prepare-se para correr."

Queria encontrar uma pequena fresca de luz, mas tudo o que eu tinha era o escuro.

Sempre tive medo do escuro, desde criança, mas agora sou uma moça que continua com medo do escuro.

Quase gritei com o resto de força que eu tinh, mas a escuridão que me veio foi maior e meu corpo tombou no chão...

Acordei com uma intensa luz sobre mim, senti minhas pernas doerem, talvez devido a queda. Tentei levantar...

Acordei novamente com uma forte dor de cabeça e amarrada...olhei ao redor, achando estar sonhando e avistei uma bandeja em cima de uma mesa que parecia conter instrumentos hospitalares.

Tremi quando vi dois homens se aproximarem e sussurrarem algo que não consegui entender.

Olhei para cima da minha cama e notei que tinha um líquido pingando e escorria por uma borracha transparente até a veia em meu braço.

Assustada tentei gritar, mas nenhum som saía de minha boca...

Foi quando eles chegaram para perto de mim e escutei um deles falar: "É agora". Meus olhos cheios d´água pediam, berravam para que parassem.

Mas eles continuavam e senti algo frio tocar minha pele, lágrimas escorriam pelo canto de meu rosto descontroladamente.

Nenhum comentário: