quarta-feira, 1 de julho de 2009

Se mantenha vivo

Parecia que o lugar aumentava conforme eu entrava e o nervosismo me fazia perder a memória e por alguns segundos eu não sabia o que fazer...

Senti um frio atingir meu corpo me fazendo encolher...

Logo percebi que eu não estava sozinha e que o frio veio assim que a porta foi aberta...

De repente ouvi uma voz doce e quando me virei, estava olhando para mim obsessivamente, não tinha a menor idéia do que queria, mas tinha a plena noção de que era comigo...

Estava distante de mim, mas não mudava a direção de seu olhar...

Tentei fazer algo, me mover, mas meu corpo não respondia e por fim...

Dor...

A dor era visível e eu tentava me manter concentrada no que acontecia ao meu redor...

E segundos tudo girou e meus pés não tocavam mais o chão, senti um braço envolvendo minha cintura me mantendo firme em seus peito... eu reconheci o cheiro...

O que eu não conseguia entender era o motivo de tudo ter acontecido, mas percebi que não tinha como eu buscar resposta agora...

Senti que estava sendo posta no chão, deitada em algum lugar macio e confortável...

Tentei dizer algo como "espere", mas minha voz parecia um sussurro e vi somente partir... somente vi suas costas...

Eu queria me manter acordada, sentia algumas espetadas e logo percebi que eram agulhas, estava no hospital...

Quando acordei, minha memória estava fraca e eu, confusa... vi uma pessoa dormindo segurando minha mão...

Mexi a mão para a pessoa acordar, mas aquele não era um rosto conhecido...

A pessoa, meio tonta de sono, chegou para perto do meu rosto, beijou minha testa e eu senti novamente o cheiro...

Me abraçou e falou que tudo ia ficar bem...

Eu queria respostas, mas certamente eu não as teria naquele momento...

Pela primeira vez seus olhos se fixaram nos meus e eu pude notar todos os detalhes...

Diferente do olhar da outra pessoa, seu olhar transmitia paz e leveza...

Seu cabelo preto, liso, meio bagunçado...

Seu belo rosto completava...

Não sei como essa pessoa me achou naquele lugar, mas foi ela quem me salvou.

Nenhum comentário: