terça-feira, 21 de julho de 2009

Preciso de você essa noite!

Por todos os dias, eu pensava que não ia ter fim toda aquela angustia, saber que não ia mais te ver, não iria mais te tocar...Não iria mais te ter. Tudo isso me assustava, mas com o tempo você provou para mim que tudo ficaria bem, que eu ia ficar bem.Era dificil dizer oi... cada vez que te olhava passar eu lembrava de nós, à tarde na sua casa. Tardes que só lembrarei e de ter dito para ti na última vez "Eu te amo". Eu não conseguia falar com você, doía em meu peito passar por você e saber que eu nada em mim mudara e eu finjia a todos e principalmente a ti que estava bem para você ficar bem e seguir a vida. Cheguei a ter esperanças, mas no fundo eu sabia que não tinha mais nada a se fazer e tudo o que eu tinha que fazer era tentar ficar bem.Ao te ver meu coração pulsa com mais força, um sorriso involuntário aparece em meu rosto, mas somente passo. Em meu quarto, em meu caderno desabafo tudo o que meu coração guarda, cada lembrança, cada momento, cada palavra, cada olhar, cada face sua, cada momento seu e percebo que meu amor por ti cresce quando tento fazer diminuir.Por todos as horas que estive sozinha eu não queria adormecer e saber que não teria você ao meu lado, queria continuar por todo o tempo a te olhar, só não queria perder um sorriso teu e me apaixonar mais. Queria que isso fosse para sempre... eu e você para sempre. É tudo e um pouco mais do que desejo para nós. Choro todas as noites por saber que não o tenho, pelo simples fato de você não me amar mais e ter me esquecido tão depressa. Eu não queria te perder para sempre... eu queria ter você para sempre.

Escrito por: Kinhaah Spenser e Gustavo

Nenhum comentário: