terça-feira, 16 de junho de 2009

*Junho*

O estranho mês de junho de todo o ano, melancólico com mudança repentina do clima. Isso faz o meu humor mudar também, é até estranho, por não achar motivo que seja conciente de tanta melancolia. Talvez seja por coisas que sempre aconteceram neste mês.
Hoje eu chorei... senti vontade de abraçar minha avó, mas não tenho como fazer isso. Penso que eu não deveria chorar, mas as lágrimas começam a molhar meus olhos e elas querem descer, livres e quentes pelo meu rosto. Porém, não quero fazer isso no local que estou.
Hoje eu não quis acordar... minha vontade era continuar dormindo para que o dia acabasse mais rápido. Queria dormir o mês de junho por inteiro, igual aos ursos no inverno.
O Sol me esquentou o corpo... estava dentro do ônibus e enquanto ele fazia a curva, fechei meus olhos sentindo profundamente o Sol bater em minhas pálpebras, testa, queixo, bochechas... mas a curva logo se acabou e a sombra pôs um fim a minha pequena alegria.
Hoje quis ir para casa...e como criança que tem pesadelo à noite, ir para o abraço segura de minha mãe. Ou então fugir...

Nenhum comentário: