segunda-feira, 8 de junho de 2009





E eu acariciava o rosto do meu amado achando que poderia livrá-lo de todos os sentimentos que pudessem angustiar seu coração. Em vão, mas parecia que aquele carinho no rosto o aliviava e o tranquilizava fazendo-o dizer "Isso é bom". E eu sorri levemente para ele que estava com a cabeça apoiada na minha.Por um momento lembrei-me de todo o tempo que passamos juntos, todos os momentos até chegarmos onde estamos. E lembrei de como eu sorri mais e em seu ombro refletia sobre minhas tolas preocupações e parecia que os tornava fáceis. Tentei passar essa sensação para ele.O seu olhar me faz lembrar meu lugar de paz, seu cheiro me recorda aquele lugar onde eu chamo de refúgio, onde mais ninguém pode me incomodar. Queria mostrar esse lugar a ele.Na primeira vez que escrevi esse texto, fiquei tentando imaginar como seria ou como eu estaria sem ele do meu lado, não sei se conseguiria ficar assim. Pois quando nos conhecemos ocorreu uma pequena ligação que com o tempo ficou forte e hoje o sinto perto de mim a todo momento e em meu pensamento ele vive. De todas as formas, é dificil imaginar a vida sem ele, porém cosigo fielmente imaginar um futuro com ele.


"Você me faz quando chega perto com esse seu sorriso aberto, muda meu olhar, meu jeito de falar. Junto de você fica tudo bem...tudo certo" Luiza Possi - Tudo certo

Nenhum comentário: