segunda-feira, 2 de maio de 2011

Singular

E eu continuo a me iludir com a aparência do ser. Isso me entristece. Toda noite imagino uma briga, uma discussão e também uma reconciliação, mas algo não faz sentido: a reconciliação. Tudo o que eu tenho agora é seguro, estável, bom e tenho o controle sobre isso. Por mais que me enfureça olhar para você ou o seu nome na tela do meu computador, tenho a plena noção de que és passado, porém um passado mal resolvido, mal terminado.

Com uma primeira aparência consegui imaginar tanta coisa, me permiti brincar com coisas que me assustam, mas tudo com os pés no chão, sabendo dos riscos, dediquei mentalmente algumas canções para ti, agora tenho outras a dedicar, umas publicadas, mas ninguém consegue decifrá-las e muito menos achá-las, ninguém lê as entrelinhas.

Já fiz tantos planos nessa vida que não será um caso de algumas semanas que me fará mudar, me deixará para baixo. Não me permito mais perder o controle. De uma coisa eu me orgulho e muito: não derramei uma lágrima por ti! Sorry dear, foi importante e especial, mas não quer dizer que lhe daria a minha alma, nãoquer dizer que possa agir de qualquer forma achando que quando aparecer novamente estará tudo bem, guess... não estará.

Não estou a sua disposição para lhe servir, não sou um brinquedo com o qual você faz o que guardar, usa quando quer,guarda ou joga fora. Você disse que seria dificil eu sumir da sua vida, bom... eu não estou vendo dificuldade nisso, estou até achando bom demais essa distância. Disse que não era de correr atrás, não era de procurar, mas não fui eu que liguei pra perguntar onde você estava, quando que iria te ver. Faça-me rir.

Eu sumi, para completar queria ir pra bem longe disso tudo, carregando tudo e todos que estão me fazendo a pessoa mais feliz, pois são os pequenos gestos, pequenos momentos que sempre me interessaram mais e tem exatamente um mês que a minha vida melhorou, me divirto mais nos fins de semana, tenho o companheirismo, tenho alegria e não a espera.

êta alegria boa essa que sinto, um alívio sem igual. Deixe-me feliz que juro não virar uma pedra no seu sapato =D

Um comentário:

Nyelle Galdino disse...

acho que sei bem o que é isso...
Mas sempre chega a hr de dizer : "Chega, Acabou!"
E o mais interessante e que quando ele se dá conta disso, já é tarde demais...