domingo, 1 de março de 2009

Coisas idiotas que nos diverte



Conversando com uma amiga em um dia comum observamos que tinha uma menina andando de bicicleta, normal, como qualquer outra criança. O que nos intrigou foi o fato de outra menina estar correndo atrás da bicicleta. O que a levaria a correr desse jeito!? Nenhuma das duas soube responder, foi então que veio um pensamento: "Como uma coisa tão idiota pode divertir tanto?!"
Porque fazer estrelinha!? Porque brincar de pique-pega!? Porque brincar de pique-esconde!? Porque "plantar bananeira"?
Até rio ao lembrar dos tempos em que era criança e me faço essa pergunta. Até hoje faço coisas consideradas idiotas, mas se reparar bem, são as coisas que mais nos deixam alegres por serem simples e nos deixam leves, sem preconceitos.São essas coisas idiotas que nos fazem sorrir com mais sinceridade. Percebo isso pelo rosto de uma criança.
Com o passar do tempo nós vamos esquecendo de como é bom ser "idiota" e fazer essas brincadeiras. Voltar a ser criança mesmo, pois é a época em que mais sentiremos saudade. Tanta inocência, não nos importava o que acontecia ao mundo, queriamos brincar e somente brincar com nossos amigos.
Essa época passou, mas sempre podemos voltar a ela sem nenhum problema. Ainda nos restou um pouco daquela inocência e esse pouco acaba fazendo com que brinquemos igual criança.
Volto a dizer, é a coisa mais idiota mas você gosta!
Mesmo eu com 17 anos (ainda vou fazer...rs) ainda brinco com a minha mãe como quando eu tinha 6, 7 anos. Isso me diverte, confesso que é bem ridícula a brincadeira, mas eu gosto!
Então, a pergunta foi respondia, certo? Agora, se ainda tem alguma dúvida sobre isso... bom, não vou poder ajudar!! =)
Tantas brincadeiras... algumas meio idiotas... mas que nos diverte tanto!!

Um comentário:

Veronique Valeriuns Spenser disse...

Seu post completa o da Martins, os doi estão perfeitos!

Kissinhos :*