quinta-feira, 22 de abril de 2010

Listen to your heart

No céu há tantas cores, as quais são difíceis de descrever. A Lua surge tímida, discreta, mas de um brilho incrivelmente espetacular. Seria perfeito se por onde eu passasse eu a avistasse junto ao verde, as flores, aos jardins pequenos de casas pequeninas e tão graciosas, com um mar ao fundo e uma deliciosa brisa. Ao invés disso, Lua se esconde dando lugar a nuvens negras em meio ao céu.
Hoje a viagem foi longa e silenciosa, um pouco depressiva para ser mais clara. Lá fora chove, gotas que desejaria que tocassem a minha pele, gotas essas, geladas, para despertar-me de meus pensamentos.
Hoje a viagem foi longa e silenciosa, o bastante para me fazer pensar em decisões, alegrias. Também chove lá fora, porém uma chuva de gotejar raro e fino, trazidos pelo vento gelado eles tocam a minha pele. Me lavam a alma, me tranquilizam.
Hoje a viagem foi mais rápida e silenciosa, os carros parados em fileiras na rua me fazem pegar meu caderno e lápis e escrever. Logo os carros andam, sinto o vento bater em meu rosto junto com a leve chuva, meus cabelos encaracolados voam delicadamente. Em breve chegarei ao meu destino no feliz silêncio do mundo e contagiante alegria da minha mente.

Nenhum comentário: